Trocas e Devoluções
Política de Devolução/ Troca
Na WWL, o cliente vem em primeiro lugar e queremos deixá-lo sempre satisfeito. Por isso, temos uma política de troca e devolução para atendê-lo em diversas situações.
Ao receber a mercadoria, desembale e confira todo o produto. Caso queira devolver ou trocar, confira abaixo as condições de troca e devolução:
- Insatisfação pela compra – Cliente 100% Satisfeito: A WWL oferece até sete dias após o recebimento para direito a troca do produto ou devolução do dinheiro. IMPORTANTE: A mercadoria não pode ter sido utilizada e deve estar dentro da embalagem. A peça deve estar intacta, sem indícios de uso, com manual de instruções, acessórios e Nota Fiscal.
- Defeito de fábrica ou avaria do produto: a WWL reserva-se no direito de fornecer o concerto ou trocar dentro de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Na impossibilidade disso ocorrer, o cliente pode optar pelo cancelamento da compra e requerer a restituição do valor pago.
- Divergência da Mercadoria: O cliente deve estar atento às condições de embalagem da mercadoria, se no ato da entrega houver alguma divergência de informação ou avaria, solicitamos recusar a entrega e informar imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@wwl.com.br ou pelo telefone (43) 3029-5514 .
- Cancelamento por iniciativa da WWL: Isso só acontecerá em situações extraordinárias em que após três tentativas de contato por nossa equipe, haver impossibilidade de entrega, execução do débito ou por falta de informações do pedido.
Frete de devolução
Quanto ao custo de frete da mercadoria devolvida, a empresa verificará a situação e informará se o cliente que vai pagar ou a WWL. Nos casos de estragos/enganos de envio, a WWL se responsabiliza pelos custos de transporte.
ATENÇÃO: Em caso de restituição de valor, a WWL fará uma a análise do pedido. Caso seja autorizada, o crédito será realizado em depósito em conta corrente ou cancelamento da ordem via cartão de crédito. Será efetivado em até cinco dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso deposito. Vale ressaltar que será descontado o valor de frente quando esse for o caso.
Caso se enquadre nessas situações acima e dependente do motivo precisa trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3029-5514 ou pelo e-mail atendimento@wwl.com.br, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, tel., CPF e NF). A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/ troca.
Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.